segunda-feira, 14 de março de 2011

[...] Lição de Vida.

Mas eu precisei cair muito, demorar muito para poder levantar, chorar muito, rir muito, entender o significado de felicidade, de tristeza, de saudade. Eu precisei até bem mais do que isso para poder entender o verdadeiro significado de viver e não de existência. Eu precisei ver quem realmente me amava e que estava ao meu lado .. precisei ver para quem eu diria "eu te amo". Mas eu estava com uma tarja imensa em meus olhos, capaz de não enxergar que o amor maior que eu tanto e mais precisava estava dentro da minha casa. Apartir daí, começei a ver que todos os caminhos que eu tinha traçados dentro de mim mesma, mudaram de rumo e tomaram um rumo totalmente definitivo. Eu passei a amar mais as pessoas que eu tinha um amor oculto, a enxergar bem mais o conceito de amizade, de vida, de viver. Eu passei a ter mais paciência, objetivo e até mais empenho em tudo que faço atualmente. Começei a perceber que os meus sonhos não eram altos, a minha vontade que era pequena demais. Hoje, ninguém, nem mais a pessoa mais influente e importante desse mundo, me impede de realizar os meus sonhos, que eu almejo tanto e que logo virarão realidade. Nem os meus melhores amigos me entendem tão bem quanto uma pessoa que preciso muito agora para poder me entender como ninguém, e essa pessoa se afastou. Então, eu resolvi seguir a minha vida, não com um sorriso estampando demonstrando uma solidão oculta, mas passando o meu estado de espirito para qualquer um. Vários motivos me fazem sorrir, outros chorar, mas nenhum me faz desmotivar. Eu resolvi ser feliz e seguir, e sim, um dia eu chego onde tanto quero e irei viver como tanto almejo. @Não, não foi um desabafo, mas uma lição de vida. / Ana Karoline Honorato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário