segunda-feira, 16 de maio de 2011

Primeiro e único amor de Morgana.

"Meu nome é Morgana, tenho 25 anos e tenho uma história para contar. Aos meus 16 anos, conheci o cara que parecia o homem mais ideal da minha vida, aquele que me ligava direto, que dizia que me amava muito, que fazia planos comigo, que dizia que queria construir uma familia comigo, que iria casar e tudo mais .. aquela coisa toda de um namorado perfeito. Eu? eu estava super feliz, porque ele parecia ser a pessoa perfeita com quem eu poderia realizar todos os meus sonhos. Ele queria ser arquiteto, mas não sabia quase nada de matemática, não se esforçava, não estudava e só queria saber de mim, celular, computador e os amigos. Nunca vi ele estudando, nunca vi ele correndo atrás dos seus sonhos e a minha admiração por ele foi acabando, mas sempre ele vinha me beijar, me abraçar, aquela coisa toda e eu conseguia reconquistar de novo essa admiração. Namoramos por um ano e onze meses, no dia que íamos completar dois anos, ele me traiu. Fiquei sabendo por uma amiga da minha melhor amiga, e realmente foi tudo verdade. Eu chorei, chorei muito, vi tudo que eu tinha "construído" em cima dele, destruído. Todos os telefonemas, todas as mensagens, conversas no msn, tudo, tudo, tudo, vi tudo acabar naquele instante. No segundo dia, fiquei anestesiada, parada, parece que aquilo não tinha acontecido comigo, mas eu estava na realidade. Três dias depois, eu fui saber com quem ele tinha me traído e quando vi, não acreditei. Era uma garota baixa, baixa, baixa em todos os sentidos, usava saia como quem usava calcinha e usava uma regata como quem usava um sutiã. Cabelo ruivo, sempre amarrado com um rabo de cavalo meio duvidoso, parecia mega hair. Tinha quatro furos na orelha, onde usava quatro brincos pequenos. Mantinha as unhas sempre grandes, sem esmalte. Usava muitas pulseiras coloridas e um batom quase invísel em sua boca. Usava sempre um lápis bem forte em seus olhos, ficava muito estranho quando ela suava. Eu me perguntei:"Por que? por quê com ela?" eu, não me gabando, mas sou muito bonita. Muito mais alta em todas os sentidos, sou tão culta, tão educada, tão simpática, tão pura .. não entendi. Passando meses, eu conheci uma galera que era super próxima do meu ex, no caso. Fomos conversando muito, sempre depois da saída. Quando realmente viramos muito amigos, amigos de confiança, daqueles que você confia até debaixo d'água, eles me contaram o motivo. Disseram que foi porquê eu sempre neguei tirar a minha virgindade e ela deixou ele realizar o seu desejo, nela. Apartir daquele momento, eu me dei muito valor, me senti totalmente amada por mim mesma, não quebrei um acordo comigo mesma por causa de um grande amor, sabe? realmente me senti amada. Passado 9 anos, eu me formei em admistração de empresas, era um grande empresária no ramo da moda, eu dominava a capital e o estado. Tinha uma excelente casa, carro de qualidade e potente, todos os tipos de roupa, sapatos, bolsas, tudo, tudo mesmo eu tinha. Levava realmente uma vida de rainha. Fui casada com um grande engenheiro e tive três filhos: Lara, Beatriz e Heitor Filho. Um dia, eu chamei pedreiros para construir uma casinha para minha filha de 3 anos e meio, Lara. Um dos ajudantes de pedreiro, era Miguel, aquele quem eu tanto amei. Eu me espantei, claro, pensava que ele seria um arquiteto muito bem sucedido e tinha casado com aquela garota do colegial. Mas não, ali estava ele, ajudante de pedreiro. Não destrato a profissão, mas ele teve o mesmo ensino que o meu, porém, não o mesmo esforço. Ele viu o que eu conquistei, o que eu era pra sociedade, ele viu, me quis, me desejou .. e eu resisti. Em uma certa manhã, fui banhar na piscina e vi ele ajudando a construir a casinha. O meu marido estava trabalhando, meus filhos na escola e os pedreiros tinham ido buscar mais material. Acreditem, não resisti e me entreguei a ele. A noite, minha consciência pesou, pesou muito. Pensei:"Meu Deus, o que me fez fazer isso?" mas me mantive calma [..] ps:continuação depois.*

Nenhum comentário:

Postar um comentário