sexta-feira, 27 de maio de 2011

Na madrugada ..

que eu deito e esqueço dos meus problemas. Que eu fico pensando e mentalizando no que irei fazer no dia seguinte, que penso no que fiz no dia de hoje, se fiz besteira, se falei besteira, se fui sincero ou se deixei de ser. É na madrugada que ás vezes eu choro, tento gritar .. mas não posso, por causa dos vizinhos, que tento chorar feito uma criança que implora pra deitar no colo da mãe, que penso nas minhas amizades e até na falsidade das pessoas eu penso. Penso no quanto a minha infância foi importante, do quanto tudo que eu faço é importante, do quanto eu sou bom. É na madrugada que as minhas ideias ficam conturbadas - da mesma forma que o verso acima - que eu fico com insônia, que não quero dormir, que pego um livro pra ler .. mas ao ver a quantidade de páginas, fico sonolento. É na madrugada que me dá vontade de gritar "POR TUDO, EU QUERO COLO, EU QUERO UM ABRAÇO, EU QUERO UM AMOR DE VERDADEE .." mas sabe de uma coisa? não posso, então sufoco. No dia seguinte, abro um sorriso artificial. Fulano que passou na rua, nunca nem imagina o quanto a minha madrugada foi angustiante, aliás, nem fulano e nem cicrano sabe. E o mais importante de tudo, descobri que na madruga é que eu lembro de todos os meus problemas, porque é na madrugada que me sinto carente .. é na madruga que o meu corpo perde um colo e a minha mente pede um descanço e é na madruga que descubro que não posso ter.


Nenhum comentário:

Postar um comentário