quinta-feira, 5 de maio de 2011

Flowers.

Toda mulher sonha em ganhar flores, mentira?. Toda mulher sonha em um dia ser presentiada com esse tipo de honra, de demonstração, de carinho, de amor, de afeto. Toda mulher, em qualquer idade, qualquer tempo, qualquer estação, sonha em ganhar flores. Mas por quê? flores não parece algo de grande valor monetário ou que só compram pessoas privilegiadas .. o grande valor de uma mulher ganhar flores, é indescritível. A mulher de alguma maneira se sente amada, única e a mais feliz até do sistema solar. Parece que tudo que está em volta, some de uma forma misteriosa, que tudo aquilo em sua volta passa a ser o paraíso, as pessoas falando com você não fazem sentindo nenhum na sua vida naquele instante, as conversas .. os risos .. as fofocas baixinhas .. tudo, tudo, tudo, some! Você começa a sentir falta de força e rir do nada.
Nunca na minha vida eu imaginei, que com essa idade, já teria essa honra. Afinal, tem mulheres que passam a vida inteira esperando. Dia 04/05/11 ás 9:45 hrs no recreio, eu vejo flores passando ao meu lado e o meu nome em um pequeno papel que vinha junto com a mesma, de primeira vi: Ana Karoline. Meu coração foi a mil, perdi todos os tipos de sentido, foi o dia mais perfeito da minha vida. Quando recebi as flores, não consegui nem abrir o cartão de tão feliz e nele tinha uma mensagem perfeita, meeeninas, perfeita! Obrigada Isaac Rafael Pinheiro Melo, por me fazer sentir como a mulher mais bem amada desse mundo. s2'

Nenhum comentário:

Postar um comentário