segunda-feira, 16 de maio de 2011

Poder de uma mulher.

eu posso lhe oferecer uma xícara de café, eu posso trajar uma roupa de executiva com um sapato peep toe vermelho de salto 6cm, cruzar as pernas, jogar o cabelo e lhe passar um olhar com todo o brilho do lápis, sombra e rimel. Posso pegar a minha bolsa levemente, tirar uma bela carteira de dentro, assinar um cheque usando a melhor marca de caneta e consequentemente a mais cara. Eu posso usar a minha ousadia e lhe convidar para um almoço, visto uma roupa leve, bonita, com um scarpan azul de salto 4 cm e chegar no meu belissímo carro Santa Fé da Hyundai. Posso conversar com muita seriedade e com um pouco de sarcasmo sempre na última palavra da minha frase dita, posso abrir um leve sorriso de vez em quando, cruzar as pernas, jogar o cabelo e piscar os olhos delicadamente. Posso lhe levar em casa e lhe convidar para um jantar no mesmo dia. Visto um vestido de gala verde esmeralda, com uma belissíma sandália, com um coque inverno 2011 no cabelo e um batom vermelho ousado. Posso lhe convidar para dançar, conversar com palavras bonitas .. mas que não fazem sentido algum. E você? enquanto a você, está caindo levemente em minha conversa, em minha lábia, está caindo nas tentações dos seus desejos .. enquanto os meus são neutros e só você não percebe. Eu estava com um 38 enlaçado na perna direita e você interessado em meu poder. Eu estava, só você não viu .. toda mulher tem o poder de sedução, e os homens? enquanto aos homens, eles são bobos, caem. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário