quarta-feira, 13 de julho de 2011

Muito obrigada, meu amigo. s2'

Eu nem te dei parabéns, eu nem se ao menos estive lá pra te abraçar, mas mesmo a distancia, do outro lado do rio, eu te desejei o melhor dia da sua vida, não só por ser teu aniversário, mas por que você tem uma coisa, uma sinceridade, uma forma diferente de ser mulher, com autenticidade, que eu particularmente, admiro muito, tem uma determinação incrível, vontade, que é essencial, pra vida em geral, eu posso não te ver todos os dias, eu posso não trocar sms todo dia contigo, afinal de contas nos vimos 2 ou 3 vezes no máximo, mas o coração não precisa ver ninguém pra continuar batendo, ele simplesmente bate todo dia, e dentro do meu coração que bate todo dia, mesmo sem sua presença física, bate por você pela presença constante em espírito. Ana Karoline Honorato, talvez eu não saiba dos teus maiores segredos nem voce dos meus, mas pelo tamanho da reciprocidade nos sentimentos, nas sinceridades em nossas conversas, até no cuidado de um para com o outro, dos momentos que foram, e dos vários que ainda estão por vir, eu estou aqui pra te desejar o melhor aniversário do mundo, por que o mínimo que você merece é felicidade elevada ao cubo ( F³), e todo dia, seja qual for o feriado, seja qual for a ocasião, se voce precisar, pode me procurar, pois eu nunca vou virar as costas pra ti, jamais, nunca mesmo. <3

Marcuz Viniciuz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário