quinta-feira, 7 de julho de 2011

Tem dias.

Tem dias que você não precisa de pai, de mãe, de alguns amigos, do seu animal de estimação, das pessoas que estão ao seu redor, da sua televisão, dos seus afazeres, da sua casa, de você. Tem dias que me dá vontade de jogar todas as mentiras, toda a inveja, toda a angústia fora e ficar só com as coisas boas dentro de mim, mas logo penso, não adianta eu ficar só com as coisas boas .. se ninguém irá dar valor que realmente merece. Tem dias que você precisa só de uma ligação, uma ligação que pergunte como você está ou uma ligação que diga que está com muitas saudades e que precisa lhe ver. Tem dias que dá vontade de fechar a porta do quarto, apagar a luz, deitar na cama e escutar as músicas mais melancólicas que tiver no seu celular. Depois olhar umas fotos ou quem sabe ler umas cartas e chorar um pouquinho. Tem dias que você cansa de tudo e de todos, cansa de ver tanta falsidade, cansa de ver hipocrisia, cansa da mesma escola, das mesmas pessoas que estudam e que trabalham lá. No final de tudo, eu penso e concluo: uma ligação me faria também! (k.h)

Nenhum comentário:

Postar um comentário